Último envio da [MAGAZINE] nesse complicado, trabalhoso e, por vezes (como essa newsletter, por exemplo) agradável ano de 2022. Como estão vocês?
Eu, do fundo do meu coração, estou extremamente feliz com a recepção da [MAGAZINE] nos breves meses que ela está no ar. Todo esse processo me possibilitou produzir sobre temas que me pareciam interessantes e que, antes, eu não teria um lugar para falar sobre eles assim como diálogos, conversas e uma recepção incrível vindo de vocês.
Desde o primeiro envio, prometi que essa newsletter pretendia ser um espaço de diálogo com vocês. Por suposto, esses diálogos acabavam ficando, mesmo que refletidos nos textos, do lado de fora da newsletter e do Substack, isto é, nas DMs do Instagram, nas trocas de mensagens no whatsapp ou até mesmo no face-a-face.
A partir de agora, contudo, esse diálogo será mais direto e fluido aos interessados em discutir e conversar sobre literatura, cultura, música, ensaios e tudo mais que passou pelas páginas virtuais desses envios nos 6 meses de existência da [MAGAZINE].
Esse avanço foi possibilitado pela nova ferramenta do Substack: o chat para inscritos.
O chat é um local exclusivo para inscritos no qual podemos bater um papo, discutirmos sobre os livros ensaiados, trocarmos ideia sobre novos temas a serem discorridos e o que mais esse tipo de troca pode propiciar.
Ainda não é inscrito? Basta colocar o seu email aqui e fazer parte dessa comunidade.
Para participar do nosso bate-papo, você precisará baixar o aplicativo Substack, disponível para iOS e Android. Os bate-papos são enviados pelo aplicativo, não por e-mail, portanto, ative as notificações por push para não perder a conversa enquanto ela acontece.
Abaixo, segue um breve tutorial de como utilizar o chat:
Baixe o aplicativo clicando neste link ou no botão abaixo. O Substack Chat agora está disponível para iOS e Android.
Abra o aplicativo e toque no ícone Bate-papo. Parecem duas bolhas na barra inferior e você verá uma linha para o meu bate-papo dentro.
É isso! Entre no meu tópico para dizer oi e, se tiver algum problema, confira as Perguntas frequentes do Substack.
Um forte abraço e nos vemos em 2023,